Tintas Brazilian fundada em 1988, iniciou suas atividades no mercado de tintas com a fabricação de tintas especiais para plásticos atuando no ramo industrial. Com as produções de pasta de tingimento em fiberglass, a linha de serigrafia e tintas para gravação de fios e condutores elétricos foi, ao longo do tempo, despontando no mercado.

Nas décadas de 80 e 90 o objetivo maior foi a busca pela qualidade total que traria a conquista de clientes em diversos segmentos do mercado, tais como o de tintas para pulverização a revólver ou pulverização em plástico (laca acrílica), abrindo as portas para os clientes do segmento automotivo e eletroeletrônico.

Certificada pela ISO 9001 desde 1998, com um corpo técnico experiente e dinâmico, nosso centro de pesquisas, elaborou a linha de repintura automotiva com o padrão de qualidade que o mercado exige, com produtos que até hoje trazem à empresa prêmios que demonstram o reconhecimento dos que atuam na área. Hoje contamos com um portfólio de mais de 8000 itens, que trazem o melhor nos primers, tintas prontas e de máquina, além dos vernizes e complementos.

Reconhecidos no mercado pela seriedade do que faz, ampliamos os segmentos com o lançamento da linha imobiliária levando aos consumidores produtos e serviços que trazem a segurança aqueles que buscam o prazer e a alegria de escolher o melhor na linha decorativa.

Tintas Brazilian,
Um novo olhar para quem quer inovar!

Missão

Disponibilizar produtos de alto padrão feitos a partir das especificações de clientes para atender suas expectativas.

Visão

Nossa visão é a de nos tornarmos uma empresa de classe mundial, cujo produto associado a nossa marca seja reconhecida como uma das melhores empresas fabricantes de Tintas Automotivas, Imobiliárias e para processos de repintura pelos nossos colaboradores, parceiros, clientes.

Valores

Preservação do Meio Ambiente; Melhor Relação Custo x Benefício aos Clientes; Respeito ao ser humano; Estilo gerencial empreendedor, orientador e participativo; Manutenção de um relacionamento ético, responsável e de longo prazo com funcionários, clientes e comunidade; Zelo pela imagem da empresa.